Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Brother, como algumas coisas me lembram minha infância, no momento que provo salgadinhos .

Brother, como algumas coisas me lembram minha infância, no momento que provo salgadinhos . Lembro de um tempo, que eu meus irmãos , tínhamos uma vida regrada, um bocado difícil , mesmo assim, sempre estudando e buscando o melhor para cada um de nós, nos apoiando e nos dedicando , cada qual com sua característica, qualidades e defeitos . O interessante, é que para comprarmos um salgadinho, juntávamos os trocados do pão, das latinhas que vendíamos, dos picolés, dos trabalhos manuscritos e vendidos na escola, para podermos saborear aqueles salgadinhos da cantina, era como se fosse o maior e mais deliciosos dos "Manjares dos deuses". Cada um mordia sua parte, revezando de forma organizada , do mano que comprou ao que chegou por último na cantina ,kkk e no final , dividíamos o último pedacinho com bastante "Ketchup".. Puxa vida, como aquilo era bom.  


Brother, pense num curso bacana para fazer deliciosos Salgadinhos Artesanais !!!





curso online , salgadinhos , aprender a fazer salgado , salgadinho artesanal, curso de salgadinho artesanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

COMO GANHAR DINHEIRO COM O KWAI | $100 POR DIA | CÓDIGO COM CRÉDITO

Kwai - Como Ganhar dinheiro cadastrando-se no Kwai - podendo receber mais de $100 por dia . ==============================================...